segunda-feira, 27 de maio de 2013

Look para entrevista de emprego.

Olá meninas. Como vocês estão? No post de hoje vamos falar sobre Looks pra quem tem agendada aquela entrevista de emprego. Confiram:


Cabelo.

Fique atenta ao acessório que você coloca no cabelo. Evite tiaras com flores ou spikes. Se optar por um rabo de cavalo, escolha o prendedor que tenha a mesma tonalidade do seu cabelo. O ideal é que o penteado seja o mais neutro possível.







Roupa.

A roupa que você vai usar pra ir na entrevista é seu cartão de visita. Lembre-se sempre do ditado que diz "A primeira impressão é a que fica" que vale muito pra essa hora.

Sapato fechado de salto alto, camisa com botões e calça preta básica são o mais recomendado. Peças neutras e básicas são ideais. Prefira sempre a elegância e esqueça o exagero.

Fique sempre atento a cor. Dê preferencia a cores neutras, ao branco e ao preto. Acessório leves também valem muito. Nada de anéis brutos e nem brincos grandes. 

Para empresas informais Procure peças confortáveis, mas que tragam elegância. Prefira jeans com lavagem mais escura, camisas, sapatilhas neutras, sem muitas estampas, e acessórios delicados também.












Espero que gostem do post. Mil beijos! :*


3 comentários:

  1. Adorei as dicas, super elegante também!! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelitos.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir